Silvia Baldiris

Silvia Baldiris é formada em Engenharia de Sistemas e Industrial pela Universidade Industrial de Santander (UIS), Colômbia, com Mestrado em Informática Industrial e Automática pela Universidade de Girona, e doutorado em Tecnologias pela Universidade de Girona. Atualmente é professora associada da Universidade Internacional de La Rioja (Espanha) e da Fundación Universitaria Tecnológico Comfenalco (Colômbia).

Desde os seus vinte anos de idade tem se interessado em pesquisas sobre como as tecnologias podem facilitar a inclusão de todos os estudantes no sistema educacional. Ela coordenou tecnicamente e participou de projetos e iniciativas internacionais no contexto Europeu e Norte/Sul-Americano, fazendo parte de conselhos editoriais de revistas científicas de alto impacto.

Publicado por

José Antonio

Estudante de Mestrado em Informática e Engenharia da Computação na UnB. Entusiasta em Informática e Educação. Filho da Professora Teresa Cristina Cerqueira que lecionou vários anos na FE.

Instituição Universidade Internacional de La Rioja (Espanha) e da Fundación Universitaria Tecnológico Comfenalco (Colômbia)
E-mail de Contato
Período 01/07/2020 - atual
Projetos
Situação Ativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.